Correio dos Campos

Operário encara o Athletico em jogo-treino neste sábado

Fantasma volta a jogar pelo Paranaense no dia 10 de março contra o Londrina
22 de fevereiro de 2019 às 16:13
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário participa de um jogo-treino, na manhã deste sábado (23), contra o Athletico. A partida acontece no CT do Caju, às 10h, e faz parte da preparação do alvinegro para a Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense.

O Fantasma volta a jogar pelo estadual no dia 10 de março contra o Londrina, no Estádio Germano Krüger, pela primeira rodada do Grupo A. No último domingo (17), o Operário perdeu nos pênaltis para o Toledo – 1 a 1 no tempo normal e 3 a 1 nas cobranças – e não se classificou para a final da Taça Barcímio Sicupira Junior.

Na Taça Dirceu Krüger, as equipes se enfrentam em turno único dentro dos grupos, classificando as duas melhores para a semifinal (1º Grupo A x 2º Grupo B e 1º Grupo B x 2º Grupo A) e, na sequência, os dois times classificados fazem a final. O campeão enfrenta o vencedor da Taça Barcímio Sicupira (Coritiba ou Toledo) na grande final do Paranaense.

Série B do Brasileirão

Além do Paranaense, o alvinegro também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B em 2019. A estreia da equipe é contra o América-MG no dia 26 ou 27 de abril, no Germano Krüger.