Correio dos Campos

Ponta Grossa registrou quatro assaltos apenas na manhã de segunda-feira

Em nada mais, nada menos que três das quatro ocorrências, vítimas foram abordadas quando estavam na rua
12 de fevereiro de 2019 às 08:49

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Quatro assaltos foram praticados em um intervalo de quatro horas e meia durante a manhã desta segunda-feira, dia 11, em Ponta Grossa. De acordo com a PM, os casos foram registrados nos bairros Chapada, Parque do Sabiá, Nova Rússia e São José.

Na primeira ocorrência do dia, um rapaz armado com uma faca abordou a vítima que estava num ponto de ônibus localizado na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, por volta das 07h25. Depois de ser ameaçada, a vítima entregou o celular e dinheiro para o ladrão.

Quinze minutos depois aconteceu o segundo assalto do dia, dessa vez na Rua Vicente de Mattos, no Parque do Sabiá. Segundo a PM, a vítima ia para o trabalho quando foi parada por dois rapazes que sugeriram estar armados. Os autores roubaram a mochila que continha diversos pertences da vítima.

Às 09h15 da manhã foi registrada a terceira ocorrência do gênero. Também mencionando portar uma arma de fogo, o ladrão chegou à sede de uma empresa e subtraiu apenas um aparelho celular. Depois do roubo, registrado na Rua Martins Pena, no Nova Rússia, o autor fugiu a pé na direção da Vila Hilgemberg.

Já o quarto e último caso do dia aconteceu novamente quando a vítima estava em via pública. Assaltada na Rua Brasil Pinheiro, no bairro São José, ela contou para a PM que o bandido se aproximou e puxou fortemente a sua bolsa, correndo em seguida pela Rua Balduíno Taques.

Segundo a PM, até o momento nenhum dos autores foi localizado.