Correio dos Campos

Inscrições para o Conservatório Maestro Paulino encerram nesta quarta-feira

São ofertadas aulas de 11 instrumentos, além de canto lírico e musicalização infantil
11 de fevereiro de 2019 às 15:43

Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa – Os interessados em aprender a tocar um novo instrumento podem se inscrever até quarta-feira, 13, no Conservatório Maestro Paulino, escola de música mantida pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. Ao todo serão oferecidas 66 vagas para alunos do curso fundamental, com aula de teoria musical e prática instrumental, e 75 vagas para a musicalização infantil e iniciação musical, totalizando 141 novas vagas – maior número dos últimos anos.

Para se inscrever para o teste seletivo, o candidato deve preencher uma ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura (www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura) e entrega-la preenchida na secretaria do Conservatório, até o dia 13 de fevereiro, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h. A inscrição para o teste seletivo custa R$ 35 e o valor deverá ser pago por meio de depósito identificado, entregando uma cópia do comprovante juntamente com a ficha de inscrição (importante se atentar para inserir o número do CPF no momento do depósito, para identifica-lo).

Edital, fichas de inscrição e peças de confronto estão disponíveis no site www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura. Após a leitura completa do edital, outras dúvidas poderão ser sanadas pelo telefone (42) 3220-1000, ramal 2297