Correio dos Campos

Briga em família termina com homem esfaqueado no Boa Vista

Vítima ficou desacordada depois de receber um golpe com um pedaço de madeira na cabeça; antes disso ela havia sido esfaqueada no braço pelo próprio irmão
11 de fevereiro de 2019 às 14:27

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A discussão que gerou uma briga generalizada entre diversas pessoas da mesma família na tarde deste domingo, dia 10, na Rua Marcilio Luiz Mezzomo, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, acabou virando caso de polícia e indo parar na delegacia.

Depois de travarem luta corporal, um homem de 45 anos acabou sendo esfaqueado no braço pelo próprio irmão que, não contente, ainda desferiu um golpe com um pedaço de madeira na cabeça da vítima. Ela ficou desacordada por alguns instantes, segundo a PM.

Acionada para atuar na ocorrência, a equipe do Siate prestou atendimento para a vítima ainda no local, antes de encaminhá-la para o hospital. A evolução do quadro de saúde do homem que levou a pior na discussão não foi divulgada até o momento.

Já o autor das lesões foi preso nos fundos da residência aonde aconteceu a confusão. Ele foi encaminhado para a DP, onde as providências legais foram adotadas.