Correio dos Campos

Santo Antônio do Sudoeste ganha primeira filial da Lojas MM

A filial é a segunda loja do grupo MM a ser inaugurada neste ano, com a rede se aproximando das 200 unidades
8 de fevereiro de 2019 às 19:55
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Uma das maiores redes varejistas do país segue com seu plano de expansão, com a abertura de uma nova unidade. A Lojas MM inaugura sua filial em Santo Antônio do Sudoeste, Paraná, nesta sexta-feira (8). O espaço conta com 600 m² e traz uma grande variedade de produtos para o consumidor.

A filial da Lojas MM segue o modelo de sucesso da varejista com um ambiente moderno, tecnologia de ponta, atendimento personalizado e as melhores condições de pagamento. Além disso, proporcionará uma nova experiência de compra, sempre com o cliente sendo a peça fundamental, explica o supervisor regional, Gilmar Rangel Sorbara.

Diversos fatores foram importantes para a escolha da cidade, segundo Sorbara um dos principais motivos foi que Santo Antônio do Sudoeste é um polo de agricultura e avicultura, apresentando uma crescente renda per capita. “Com mais de 40 mil habitantes e muitas indústrias na região, enxergamos aqui uma oportunidade de explorar o comércio local e assim trazer a MM para cá”, revela.

De acordo com o gerente da nova filial, Claudemir Antunes De Lima, além da grande festa de inauguração, o município agora pode contar com uma empresa comprometida com o desenvolvimento da cidade e com o bem-estar de sua população. “O nosso foco é e sempre será o cliente”, completa.