Correio dos Campos

Acipg Mulher apresenta metas para 2019

Agenda visa a potencializar o empreendedorismo feminino
6 de fevereiro de 2019 às 15:54
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A reunião da Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) contou com a apresentação das ações do Núcleo ACIPG Mulher realizadas em 2018 e previsões para 2019, pela presidente do Núcleo Giorgia Bin Bochenek, acompanhada da diretora de Comunicação e Marketing da instituição e conselheira Rosmery Kostycz.

Giorgia discorreu sobre o trabalho desenvolvido em 2018, tanto na questão da educação econômica das nucleadas, como evento com informações no âmbito eleitoral, além disso, ações alusivas ao Outubro Rosa, como caminhada, workshop, e visita técnica no Grupo O Boticário, em São Jose dos Pinhais. “Firmamos também parceria com o Núcleo ACIPG Jovem com objetivo de fomentar ações em prol ao associativismo e desenvolvimento de empresas e lideranças”, disse a presidente.

Além disso, Rosmery adiantou que para 2019 já está previsto Café com Palestra em conjunto com ACIPG Jovem, uma visita técnica na Tetra Pak para o mês de abril, que serão realizadas semestralmente, bem como a Caminhada e a Corrida, alusivas ao Outubro Rosa e agora também sobre o Novembro Azul. “Atuaremos no fomento tanto interno entre as empresárias nucleadas, como também aberto em rodadas de negócio. ACIPG Mulher, na sua concepção, é um espaço de somar ideias, de transformar os negócios geridos por mulheres potencializando os resultados e satisfação, tanto para as empresárias como para seus clientes”, disse a conselheira.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, elogiou a organização e planejamento do Núcleo e disse acreditar que este novo modelo, baseado nas premissas do Programa Empreender, certamente potenciará o protagonismo feminino no cenário empresarial ponta-grossense. “Através do Programa Empreender, vemos os expressivos resultados do associativismo na promoção do empresariado”, ressaltou Fonseca.