Correio dos Campos

Ponto de venda de drogas é fechado pela PM em Ponta Grossa

Uma adolescente e dois homens foram levados até a sede da Polícia Civil
5 de fevereiro de 2019 às 08:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma denúncia anônima feita através do telefone 181 da Polícia Militar levou uma das equipes do Pelotão de Choque até o endereço localizado na Rua Francisco Beltrão, no bairro Chapada, onde supostamente estaria acontecendo a venda de substâncias entorpecentes.

Segundo a PM, os policiais que foram até a região perceberam quando um suspeito correu da frente da casa apontada na denúncia logo que percebeu a presença da viatura. Abordado pela equipe, o rapaz foi flagrado com uma pedra de crack.

Já no interior do imóvel foram encontradas duas pessoas: uma adolescente e o seu irmão, que fracionava uma pedra maior da mesma droga no exato momento em que a PM entrou na casa. No quintal da residência foram achadas outras três pedras de crack por uma cachorra farejadora da Equipe K9 da Polícia Militar.

Além das drogas apreendidas foram encontradas também uma balança de precisão, papel alumínio, diversos eletrônicos de origem duvidosa e ainda uma quantia em dinheiro que não foi revelada para a imprensa.

Os três envolvidos, de 15, 32 e 39 anos, foram levados até a sede da Polícia Civil, para onde também seguiram os objetos e a droga apreendidos.