Correio dos Campos

Evento esportivo acontecerá em PG; inscrições já estão no 2º lote

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) é um dos patrocinadores do 'Cross Duathlon'
30 de janeiro de 2019 às 14:18
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No dia 24 de fevereiro acontecerá o evento esportivo ‘Cross Duathlon Ponta Grossa’ no Iate Clube Alagados (Represa do Alagado, Ponta Grossa/PR), e as inscrições para o segundo lote estão abertas até o dia 17 de fevereiro. A UniSecal é uma das patrocinadoras da atividade, que será composta de corrida a pé e bicicleta, nas modalidades individual ou em dupla.

Com o objetivo de proporcionar “o bem estar do indivíduo, além de promover o convívio social da comunidade como um todo, e a melhora na qualidade de vida”, o ‘Cross Duathlon’ será uma corrida de aproximadamente 4 km, mais um curso de 15 km de bicicleta e mais um trajeto de 4 km a pé. Todo o percurso ocorrerá aos arredores do Iate Clube.

A atividade é organizada pelo portal de notícias aRede e Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos. Além da UniSecal, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná são patrocinadoras do ‘Cross Duathlon’. Unimed Ponta Grossa, Palmeira Ambiental, VVM Hortifruti e Lonapar apoiam a prova, com a promoção da Rádio Mundi FM.

Inscrições e kits

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro no site do evento (https://www.ticketagora.com.br/e/Cross-Duathlon-Ponta-Grossa-7189). São duas modalidades disponíveis: individual e em dupla – valores das inscrições podem sofrer alterações. Nas duas opções de prova é cobrada uma taxa a mais de conveniência.

Após a inscrição, acontecerá a entrega dos kits em dois momentos: o primeiro no dia 23 de fevereiro, das 14h às 19h, na Unidade Sede da UniSecal (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná); o segundo no dia do ‘Cross Duathlon’, na secretaria do evento, das 6h às 8h30 (de preferência para atletas de fora da cidade). Na hora da retirada, é obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição, comprovante de pagamento e documento com foto.

Mais informações

Para tirar outras dúvidas sobre o ‘Cross Duathlon’, basta acessar o regulamento do evento.