Correio dos Campos

PM apreende drogas nos bairros Nova Rússia, Contorno e Uvaranas

Sete pessoas foram parar na delegacia depois de serem flagradas com as substâncias entorpecentes
26 de janeiro de 2019 às 11:21
(Divulgação/1º BPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Em três ações distintas realizadas entre a tarde e o começo da noite de ontem (25), a Polícia Militar de Ponta Grossa apreendeu porções de maconha, cocaína e crack, além de deter sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A primeira ação de repreensão ao tráfico aconteceu perto do meio-dia, quando um homem de 21 anos e uma mulher, de 22, foram abordados depois que a motocicleta em que estavam se chocou com uma moto da equipe policial na região da Nova Rússia. Com a dupla foram encontrados dois tabletes de maconha, pesando cerca de 2 quilos.

Após diligências, os policiais chegaram até a casa de um terceiro suspeito, de 20 anos, onde localizaram 32 gramas de cocaína e mais 26 gramas de uma substância não identificada, que passará por perícia técnica para apontar a sua procedência.

Pouco depois disso, por volta das 17h, a PM flagrou um jovem de 18 anos e um adolescente, de 15, vendendo drogas na região da Rua Javert Ribeiro da Fonseca, em Uvaranas. No terreno da casa onde estavam os rapazes foram localizados um tablete de 12 gramas de maconha e 6 pedras de crack.

Já na terceira e última ação do dia realizada, a equipe do Pelotão de Choque da PM abordou uma mulher de 18 anos e um homem, de 30, em frente a uma das residências da Rua Barão de Monte Alegre, no bairro Contorno.

A dupla foi flagrada com 178 gramas de maconha e duas balanças de precisão, além de dois carregadores e 22 munições de pistola calibre .40.

Segundo a PM, todos os 7 envolvidos foram detidos e levados até a sede da Polícia Civil local.