Correio dos Campos

Palladium Shopping Center de Ponta Grossa sorteia Citroën C4 Cactus

Promoção “Compre e Concorra” do Shopping premiou cliente com um automóvel 0km
22 de janeiro de 2019 às 20:16
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Foram mais de 70 mil cupons concorrendo ao novo Citroën C4 Cactus Feel Pack 1.6, 0km, que esteve estacionado no piso térreo do Palladium Shopping Center Ponta Grossa durante os 58 dias de promoção. O carrão agora pertence ao sortudo Mario Luiz Junior e o sorteio, que encerrou a campanha de Natal 2018, aconteceu nesta terça-feira (22) e foi apresentado pela influenciadora digital Giselle Alonso. O vencedor participou com 11 cupons ao todo e foi sorteado com o cupom referente às compras realizadas na Joalheria Gravina.

O cliente, natural de São Paulo-SP é engenheiro civil e atualmente reside em Ponta Grossa, onde presta serviço para empresas locais. Mario comemorou emocionado o grande prêmio: “São muitos anos tentando e finalmente eu consegui! Sempre faço compras no shopping e antecipei a compra do presente de Natal que dei para minha esposa”. O sortudo declarou que não tem pretensões de vender o veículo e que será um presentão para a família.

O sorteio, que aconteceu às 16h00 na mini praça de eventos no 1º piso, reuniu clientes e lojistas, além de executivos e colaboradores do Palladium. “O Palladium já entregou mais de 30 carros, ao longo destes 15 anos desde a sua inauguração, e sabemos que cada um deles fez uma grande diferença na vida dos ganhadores. Foi uma campanha de bons resultados com mais de 70 mil cupons depositados na urna e já estamos trabalhando para trazer novidades aos nossos clientes”, afirmou João Luis Giostri, superintendente do Palladium Shopping Center.

A campanha de Natal, que teve início no dia 23 de novembro de 2018, finalizou a promoção ontem, dia 21 de janeiro de 2019. As próximas campanhas do Shopping com sorteio de carro estão programadas para acontecerem no Dia das Mães e Dia dos Namorados.