Correio dos Campos

PM prende autores de furto a correspondente bancário em Ponta Grossa

Ladrões que agiam perto das 04h30 não contavam que a polícia passaria na região bem no momento em que deixavam o prédio após realizarem o furto
14 de janeiro de 2019 às 11:55

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Ao realizar patrulhamento de rotina na madrugada de hoje (14) pela Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia, uma equipe da Polícia Militar viu três homens saindo do interior do imóvel onde funciona a sede de um correspondente bancário.

Quando perceberam a presença dos policiais, os autores do furto tentaram fugir pelo telhado de uma revenda de automóveis localizada na Rua João Manoel dos Santos Ribas, abandonando diversos objetos que haviam sido furtados pelo caminho.

Durante a fuga, um dos autores, um jovem de 24 anos, acabou caindo do telhado indo parar dentro da loja de carros. Com ele foi apreendida uma sacola que estava com o dinheiro furtado anteriormente. Além disso, os objetos dispensados pelos autores foram recuperados.

O segundo elemento a ser preso um pouco depois foi um homem de 33 anos, encontrado nas proximidades no interior de um veículo Renault/Logan. Já o terceiro autor do furto conseguiu fugir.

Os dois homens foram encaminhados para a DP, para onde também seguiram todos os materiais apreendidos e o dinheiro recuperado.