Correio dos Campos

Desavesso participa do Varal das Mina neste domingo em PG

Evento reúne brechós, produtoras locais e artesãs
9 de janeiro de 2019 às 14:06
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Desavesso participa neste domingo do evento ‘Varal das Mina’ ao lado de outras produtoras locais, brechós e artesãs que expõem e vendem seus produtos das 10h às 18h deste domingo, 13. O evento acontece ao lado do Restaurante Popular, no centro de Ponta Grossa. A entrada é gratuita.

O stand do Desavesso terá roupas de desapego e garimpo das jornalistas e YouTubers Maria Fernanda Teixeira e Nicoly França. Além disso, os canudos sustentáveis também estarão à venda. “Esse tipo de evento faz com que a gente traga para o mundo offline a oportunidade das pessoas praticarem uma moda mais consciente e sustentável, com a compra de segunda mão, além de oferecer os nossos produtos sustentáveis, os canudos, à população de PG”, afirma Nicoly.

O evento está na 11ª edição, é independente, coletivo e organizado por mulheres de Ponta Grossa para incentivar o consumo consciente. Essa é a edição de verão e conta com mais de 35 expositoras. As organizadoras sugerem que quem for ao evento leve a sua própria sacola, para que todos pratiquem a sustentabilidade e ajudem o meio ambiente.

Além dos stands, haverá uma oficina de malabarismo com o artista Paulo Netto a partir das 14h. A atividade é gratuita e aberta ao público.