Correio dos Campos

Duas crianças e uma adolescente fogem de casa assistencial de Ponta Grossa

Até a manhã desta quarta-feira as três meninas eram consideradas desaparecidas pela Polícia Militar
2 de janeiro de 2019 às 11:31
(Divulgação/1º BPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas crianças de 9 anos de idade e uma adolescente de 16 são consideradas desaparecidas pela PM de Ponta Grossa desde a noite de ontem (01), quando por volta das 20 horas deixaram a instituição beneficente onde residiam provisoriamente.

Fugiram da casa social as crianças Poliana Gabriele dos Santos e Amanda Ribeiro Martins, além da adolescente Emyli Daiane Ribeiro.

De acordo com a assistente social do local, Poliana vestia calção jeans e blusa rosa no momento da fuga, enquanto Amanda usava um calção jeans e blusa branca. Já a adolescente deixou a instituição trajando um calção e camiseta azuis.

Equipes da entidade e da Polícia Militar realizaram buscas nos possíveis paradeiros das meninas, porém, sem sucesso.

Características físicas:

Poliana tem pele branca, cabelos médios pretos, olhos pretos, 1,50 de altura e aproximadamente 55 quilos; Amanda tem pele branca, cabelos loiros e médios, olhos castanhos esverdeados, 1,40 de altura e 40 quilos; já a adolescente Emyli Ribeiro tem pele branca, cabelos pretos e médios, olhos castanhos escuros, 1,50 de altura e 45 quilos.

Qualquer informação sobre a localização das crianças e sobre a adolescente poderão ser repassadas diretamente para a PM através dos telefones 181 e 190.