Correio dos Campos

Polícia Militar promove “arrastões” para inibir incidência criminal

22 de dezembro de 2018 às 13:35
(Divulgação/1ºBPM)

4º CRPM/1º BPM – Na noite de sexta-feira (21) e madrugada deste sábado (22), o Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar realizou uma série de ações ostensivas em Ponta Grossa/PR.

Denominada “Operação Saturação”, a atuação policial envolveu a intensificação do policiamento em áreas específicas, bloqueios de vias e uma série de abordagens a estabelecimentos, veículos e pessoas.

Ao longo das ações policiais, 90 pessoas foram alvos de busca pessoal e identificação, e 6 estabelecimentos comerciais, dentre bares, lanchonetes e casas noturnas, foram fiscalizados. A operação envolveu, ainda, abordagens e vistorias a 17 veículos. As equipes policiais atuaram ainda, em apoio às situações de perturbação de sossego e tráfico de drogas, na vila margarida.

Suplementando o policiamento já realizado diariamente na cidade, a “Operação Saturação” teve dentre seus objetivos proporcionar mais segurança e bem estar à população, num período em que tradicionalmente se iniciam os preparativos e comemorações típicas de final de ano.