Correio dos Campos

Pós-Graduação em Gestão Hospitalar da UniSecal é a única presencial em PG

Inscrição e envio dos documentos devem ser realizados até o dia 15 de janeiro de 2019
19 de dezembro de 2018 às 15:24
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – A partir do ano de 2019, a UniSecal ofertará a Pós-Graduação em nível lato-sensu de Gestão Hospitalar, a única na cidade de Ponta Grossa que será presencialmente. Com as inscrições abertas e sem custos (http://secal.edu.br/index.php?id=2317), as aulas têm previsão de início para o dia 23 de fevereiro* e serão quinzenais, aos sábados. Além da especialização, o Centro Universitário Santa Amélia disponibiliza mais 13 pós-graduações nas áreas de Administração, Direito, Educação e Negócios.

Direcionada para bacharéis em Administração, Enfermagem, Medicina e demais cursos da área da Saúde; Tecnólogos em áreas relacionadas; Empreendedores e Gestores de áreas, a especialização tem como objetivo formar gestores que desenvolvam a capacidade analítica e sistêmica na administração de hospitais, policlínicas, clínicas, unidades de saúde, ambulatórios de pronto atendimento, bem como gerir projetos de atendimento domiciliar e de urgência.

Além disso, os alunos da UniSecal estarão preparados para desempenharem funções de planejamento, organização e controle de pessoal e operações. No decorrer da Pós-Graduação, os acadêmicos terão disciplinas como: Políticas Públicas em Saúde no Brasil; Gestão de Pessoas em Organizações Hospitalares; Ética geral e Bioética; Epidemiologia; Vigilância Sanitária e Normatizações; e Biossegurança e Qualidade de Vida no Trabalho.

Valores e como se inscrever?

As aulas serão realizadas presencialmente de forma quinzenal, aos sábados, e terão uma duração de 18 meses. Egressos da UniSecal têm desconto na mensalidade e precisam investir o valor de R$ 257,40 em 18 parcelas. Já para o público externo, o curso tem o valor de R$ 286 em 18 prestações.

Os candidatos têm até o dia 15 de janeiro de 2019 para se inscreverem e enviarem o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail [email protected], com o nome da pós-graduação desejada (Por exemplo: Especialização em Gestão Hospitalar) ou pessoalmente na Unidade Sede da UniSecal (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

Outras informações sobre as pós-graduações da UniSecal, basta acessar o site do Centro Universitário (www.unisecal.com.br), entrar em contato com a Central de Atendimento no (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem para o WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.