Correio dos Campos

Operário entrega prêmio à ganhadora da promoção Motoqueiro Fantasma

Sócia-torcedora desde o início do programa, Fernanda ganhou uma motocicleta 0 KM
10 de dezembro de 2018 às 17:42
(José Tramontin/OFEC)

COM ASSESSORIAS – Diretores do Operário Ferroviário entregaram, no último sábado (8), o prêmio da promoção Motoqueiro Fantasma à sócia-torcedora Fernanda Moro. A ganhadora levou para casa uma motocicleta 0 KM, Honda CG 160 Titan, cor preta, 2018/2018. A promoção foi idealizada pelo diretor do programa Sócio Fantasma da Vila, Joélcio de Miranda, em parceria com o diretor de Marketing, André Bellotto, e com as Óticas Diniz.

Fernanda Moro concorreu com cerca de 6 mil sócios-torcedores. Cada participante ganhou pelo menos um cupom para concorrer. Além disso, a cada R$ 50,00 em compras na Loja do Fantasma, o sócio garantia mais um cupom. O sorteio foi realizado no dia 1º de dezembro, no Estádio Germano Krüger, antes do show O Baile do Nêgo Véio com Alexandre Pires.

Em entrevista, Fernanda falou sobre os benefícios de fazer parte do programa de sócios do alvinegro. “Eu e meu marido somos sócios desde o início do programa, em 2015. Vale muito a pena se associar, porque você tem acesso a todos os jogos do Operário aqui no estádio, participa de sorteios e ganha prêmios. Este já é o segundo prêmio que eu ganho e fiquei muito feliz, porque, além de assistir um grande show, fui premiada com uma moto 0 KM”.

O diretor do programa Sócio Fantasma da Vila, Joélcio de Miranda, destacou os resultados que a promoção trouxe ao programa e à Loja do Fantasma. “A aceitação da promoção do Motoqueiro Fantasma foi espetacular, tanto em termos de novas adesões de sócios-torcedores como nas vendas da Loja, que também foram incrementadas. E o objetivo principal foi cumprido: premiar um dos nossos sócios-torcedores. Iniciamos o ano com 1.300 sócios-torcedores ativos e estamos terminando com 6 mil sócios. Lembrando que todos eles concorrem mensalmente a 40 prêmios de menor valor. Em 2019, esperamos repetir essa promoção, quem sabe com um prêmio ainda maior”.

Sócio Fantasma da Vila

Para fazer parte do programa Sócio Fantasma da Vila, o torcedor pode vir até a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas, anexo ao Estádio Germano Krüger) com os documentos necessários (RG, CPF e comprovante de residência), escolher entre uma das categorias e se associar. Além de ter acesso aos jogos do Operário em casa, o sócio também concorre mensalmente a prêmios e garante descontos em estabelecimentos da cidade e na Loja do Fantasma. Mais informações: www.operarioferroviario.com.br/socio-torcedor