Correio dos Campos

Corrida do Pelotão de Trânsito reúne centenas de atletas em Ponta Grossa

10 de dezembro de 2018 às 13:34
(Divulgação/4º CRPM/1º BPM)

4º CRPM/1º BPM – A 4ª edição da “Corrida do Pelotão de Trânsito do 1º BPM – Prova Aqui Você Pode Correr!”, reuniu cerca de 500 pessoas na manhã deste domingo (09).

Realizado em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, o evento teve largada às 8 horas, no Campus Uvaranas da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

Integrando o Circuito de Corridas Rústicas da cidade, a prova, subdividida nas categorias masculino, feminino e policial militar, mais uma vez teve participação expressiva da comunidade.

A exemplo dos passeios (ciclístico e motociclístico) promovidos pelo Pelotão de Trânsito em setembro e outubro deste ano, respectivamente, a corrida rústica desta manhã cumpriu seu objetivo maior: continuar fortalecendo a integração e o envolvimento entre a Polícia Militar e a comunidade dos Campos Gerais, em busca de segurança, saúde e bem estar para todos!

Além disso, o evento também teve enfoque solidário. Aproximadamente 500 unidades de leite em pó e 500 pacotes de lenços umedecidos foram arrecadados junto aos atletas inscritos. Toda a arrecadação será doada a instituições sociais do município.

O 1° Batalhão de Polícia Militar parabeniza os organizadores pelo sucesso de mais essa edição da corrida, e enaltece o esforço de todos em busca do bem comum.