Correio dos Campos

Rudolf conquista academia ao ar livre para região de Oficinas

Vereador esteve durante a manhã com o deputado estadual Hussein Bakri, que garantiu uma verba para a construção do espaço na Praça dos Operários
5 de dezembro de 2018 às 18:24
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) conquistou a instalação de uma academia ao ar livre para a ‘Praça dos Operários’, que está sendo restaurada na Rua Visconde do Rio Branco, na região de Oficinas. A verba foi garantida junto ao deputado estadual Hussein Bakri (PSD), integrante da equipe de transição do governo de Ratinho Junior (PSD).

Durante a manhã desta quarta-feira (5), o vereador esteve em Curitiba com o deputado estadual para reivindicar a verba utilizada para a construção. “O deputado Bakri foi mais uma vez muito solícito ao nosso pedido, devido ao carinho que tem pela região e pelos moradores de Ponta Grossa. A academia ao ar livre será mais uma opção de lazer para a praça, que recebe todo um processo de revitalização”, conta ao vereador.

Na reunião, Rudolf ainda colocou a base do governo na Câmara de Ponta Grossa à disposição da equipe de transição de Ratinho Junior para qualquer solicitação e medida que possam precisar. O vereador é líder do Poder Executivo na casa e reforçou os números conquistados pelo futuro governador no município. “Ratinho Junior tem a confiança da população e acredito que irá fazer um excelente trabalho durante os anos que terá à frente do Paraná”, disse Rudolf.