Correio dos Campos

Ladrões são presos após furtarem três casas na região do Alagados

Casal foi preso em flagrante com os objetos furtados; um terceiro envolvido conseguiu fugir durante a abordagem policial
5 de dezembro de 2018 às 13:45
(Zé Iran)

Redação/Correio dos Campos – Uma informação anônima relatando a invasão de uma residência na região do Alagados durante a tarde de ontem (4), levou a Polícia Militar de Ponta Grossa a interceptar um veículo Monza na Rua Augusto O. Shultz, com três suspeitos em seu interior.

Um dos ocupantes conseguiu fugir da polícia logo depois que o carro parou. De acordo com a PM, ele correu em direção a um matagal e não foi localizado.

Com os outros dois passageiros, um casal de 23 e 24 anos, foi encontrado um aparelho televisor, um DVD, caixas de cerveja, panelas, roupas e outros diversos objetos. Segundo a PM, todos os produtos foram furtados em três casas da região, todas arrombadas e invadidas pela porta dos fundos.

Os objetos recuperados foram apreendidos e os suspeitos, presos. Eles foram conduzidos até a 13ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram colocados à disposição da justiça.