Correio dos Campos

Após discussão, casal ateia fogo em casa de desafeto

Depois de provocar o incêndio e fugir do local, dupla voltou até a casa para ameaçar os bombeiros que tinham controlado as chamas
4 de dezembro de 2018 às 14:08

Redação/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva atenderam na noite desta segunda-feira, dia 3, na Rua Cascavel, a um princípio de incêndio que foi originado por desafetos do dono do imóvel.

Segundo o proprietário, o fogo foi ateado na casa por um casal que tinha discutido com ele um pouco antes. De acordo com a versão prestada pelo dono da residência, essas duas pessoas teriam o seguido até a casa, onde quebraram alguns vidros antes de entrarem no imóvel e colocarem fogo no sofá.

Enquanto eram procurados pela PM nas imediações, a dupla voltou ao imóvel ameaçando os bombeiros por terem controlado as chamas. Usando uma faca, o casal que parecia descontrolado somente foi contido com a chegada dos policiais.

Durante a prisão, a dupla ofendeu os policiais e bombeiros que trabalhavam na ocorrência, A faca usada nas ameaças foi apreendida e levada até a delegacia de Polícia Civil, para onde o casal também foi levado.