Correio dos Campos

Olarias recebe projeto Agência da Cidadania nesta sexta-feira

27 de novembro de 2018 às 19:33
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura Municipal confirmou hoje (27) a realização de mais uma edição do projeto Agência da Cidadania, desta vez no bairro Olarias. Na tarde desta sexta-feira (30) sete órgãos disponibilizarão seus serviços na Biblioteca Municipal Professor Bruno Enei a partir das 13 horas.

Da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional participarão a Agência do Trabalhador – organizadora da ação – com cadastro e encaminhamento para vagas de emprego (é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS), Sala do Empreendedor, com atendimento e informações direcionadas a microempreendedores individuais (MEIs) e Sala de Qualificação Profissional, que ofertará cadastros para cursos de capacitação; já a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA) realizará cadastros para ingresso no programa Mercado da Família.

Também participarão do evento a Master Line, com cortes de cabelo gratuitos, Faculdade Sant’Ana, com elaboração e impressão de currículos, e o Senac, com informações sobre atividades e empregabilidade.