Correio dos Campos

IPTU Premiado da prefeitura de PG realiza sorteio de prêmios em 14 de dezembro

Para participar, basta estar com o IPTU em dia até a data de corte para o sorteio, em 30 de novembro, em pagamento à vista ou parcelado
27 de novembro de 2018 às 19:46
Além de um carro 0Km, também serão sorteados 20 prêmios de R$ 1 mil. (Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Fazenda, já definiu a data do sorteio que vai contemplar os contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU, através do programa IPTU Premiado. No dia 14 de dezembro, às 16 horas, na Praça de Atendimento, 21 pessoas serão contempladas no primeiro sorteio do programa, com um carro 0Km e mais 20 prêmios de R$ 1 mil. Todos os contribuintes que estão com o pagamento do tributo sem atrasos, seja em pagamentos parcelados ou à vista, já estão automaticamente concorrendo aos prêmios. O prazo para regularizar e participar do sorteio automaticamente é a próxima sexta-feira, 30 de novembro.

“Estabelecemos uma data de corte para baixarmos as informações e atualizarmos todos os cadastros que buscaram regularizar nos últimos dias. Vamos tirar uma lista atualizada do sistema após 30 de novembro e todos os cadastros que estiverem em dia com o pagamento do tributo estão automaticamente no sorteio e poderão ser contemplados já neste ano”, detalha o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski.

O secretário explica ainda que poderão concorrer aos sorteios os contribuintes que optaram pelo pagamento do imposto em cota única, mas também aqueles que estão realizando o pagamento em parcelas ao longo ano ou que possuem valores de anos anteriores parcelados, desde que todas as parcelas estejam em dia, sem atrasos. O prêmio principal é um Fiat Mobi 4 portas, que ficará exposto no Paço Municipal até o dia do sorteio, em 14 de dezembro.

Quem tem dúvidas sobre sua situação ou sabe de atrasos e quer concorrer aos prêmios, têm até o final do mês de novembro para vir até a Praça de Atendimento e regularizar seus débitos. Além dos proprietários de imóveis que estão com o pagamento do imposto em dia, também poderão concorrer aos prêmios os locatários de imóveis que são responsáveis pelo recolhimento do IPTU, desde que haja comprovação.