Correio dos Campos

Deputada federal eleita Aline Sleutjes (PSL) visita ACIPG

Para ela, alinhamento político federal e estadual será benéfico para o Paraná
27 de novembro de 2018 às 21:02
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – Nesta segunda-feira (26) a Diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) recebeu a visita da deputada federal eleita Aline Sleutjes (PSL), única mulher eleita pelo partido de Jair Bolsonaro no Paraná. Natural do município de Castro, ela contou um pouco de sua trajetória na política, seus principais objetivos na Câmara dos Deputados.

Aline disse que o PSL conta atualmente com a maior bancada feminina do Congresso, com nove deputadas e duas senadoras. Ela relata que uma reunião do partido já aconteceu em Brasília, juntamente com Bolsonaro, e aspectos importantes foram norteados para a futura gestão. “Vejo com bons olhos as escolhas que nosso presidente tem feito em relação aos ministérios, acredito que estão sendo pontuais e produtivas. Vemos a todo o momento cargos técnicos assumirem as pastas, o que não víamos há muito tempo”, disse a deputada.

Segundo Aline, a responsabilidade será grande pela frente e já se colocou à disposição do governador eleito pelo Paraná, Ratinho Júnior (PSD), como também, a promover uma maior abertura com o governo federal. “Estamos no melhor momento do estado do Paraná. Temos um governador que está alinhado com os três senadores paranaenses, com a maior bancada na Câmara dos Deputados e com a maior bancada na Assembleia Legislativa do Paraná. Imagino que o Paraná será rico em oportunidades em programas e melhorias para o estado”, ressalta.

A deputada comenta que esta transformação na política reverberará também nas próximas eleições municipais, pois muitos eleitores se descobriram na política. Ela aponta que este momento de renovação faz com que a população acredite que a política pode ser melhor. “Existem sim, políticos honestos. Se os cidadãos de bem e cristãos não se envolverem na política, cidadãos mal-intencionados o farão. A renovação nestas eleições apontou para isto, com mais cidadãos bem-intencionados envolvidos na política”, disse Aline.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, disse que está muito animado e contagiado pelo clima de renovação na política. Ele parabenizou Aline, desejou boa sorte para seu mandato e se disse contente da região dos Campos Gerais poder contar com mais uma boa opção para votar. “A ACIPG está a sua disposição para o que precisar. Temos a certeza da mudança do país para o próximo ano e contaremos com representantes como a senhora para auxiliar neste processo”, finaliza Fonseca.