Correio dos Campos

PM recupera veículo furtado antes de dono perceber a falta do automóvel

Proprietário soube que havia sido vítima de furto apenas quando foi procurado pela PM
21 de novembro de 2018 às 08:36
(Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina durante a madrugada de ontem (20) no bairro Chapada, em Ponta Grossa, perceberam um veículo estacionado em atitude suspeita no pátio de uma das empresas da região.

O Fiat/Palio estava abandonado e já sem a bateria, além de apresentar a placa traseira cortada para dificultar sua identificação. De acordo com a PM, o vigilante da empresa onde o carro foi encontrado disse não ter notado nada de anormal durante o serviço.

Após consulta realizada junto ao sistema de informações veiculares, os policiais constataram que o veículo apresentava situação normal. O proprietário do Palio ficou sabendo do furto apenas quando foi procurado pela Polícia Militar, antes mesmo de notar a falta do carro.

Levado para o pátio da Polícia Civil de Ponta Grossa, o veículo deverá passar por perícia em busca de provas que possam auxiliar na identificação da autoria do furto. Apenas depois disso o carro será devolvido ao proprietário.