Correio dos Campos

Hallorino Jr se apresenta em Ponta Grossa em dezembro

Show terá ação beneficente em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais
21 de novembro de 2018 às 14:54
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O humorista Hallorino Jr volta a Ponta Grossa para um show especial para o fim do ano. Ele traz os seus personagens no ‘Show da Família Pobre Brasileira’ no dia 12 de dezembro, no Teatro Marista, às 20h30. Será um show beneficente com ingresso solidário e arrecadação de alimentos para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais, do Selo Social da Prefeitura de Ponta Grossa.

Hallorino traz à cidade um show completo de humor com os personagens Carmo e Lurde, imitações criadas pelo humorista e que são sucesso na internet e nos palcos. Além disso, durante o show, haverá a gravação do quadro ‘Carmo Responde’ e ‘Fala que eu te educo’ com a Lurde, para o canal do YouTube.

“Gravamos quadros durante o show, tem muita participação do público. É uma apresentação com os personagens Carmo e Lurde e talvez tenha um personagem surpresa. Além disso, é a segunda vez que fazemos um show beneficente em parceria com a Prefeitura, da primeira vez foi um sucesso, acredito que agora vai ser também”, afirma Hallorino.

Os ingressos solidários estão à venda por R$ 25,00 na Verbo Livraria e na Polar Sorvetes, ambos na Avenida Vicente Machado e também pelo site Ingresso Nacional: https://www.ingressonacional.com.br/evento/12193/hallorino-jr-em–o-show-da-familia-pobre-brasileira. Cada pessoa tem que levar 2kg de alimentos no dia do show.

SERVIÇO

Hallorino Jr em O Show da Família Pobre Brasileira
Data: 12/12
Local: Teatro Marista
Horário: 20h30
Ingressos: Verbo Livraria e Polar Sorvetes (ambos na Av. Vicente Machado)
Valor do ingresso solidário: R$ 25,00 + 2kg de alimentos
Realização: HL87 Eventos
Apoio: Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais, Selo Social – Prefeitura Municipal de Ponta Grossa