Correio dos Campos

Autor confesso de assaltos é liberado após interrogatório

Por não ser pego em flagrante, jovem foi liberado logo após ser ouvido pelas autoridades policiais
21 de novembro de 2018 às 09:14
(Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Já está na rua o rapaz de 20 anos de idade que foi preso pela Polícia Militar de Ponta Grossa na tarde de ontem (20) e que confessou participação em diversos roubos cometidos na cidade nos últimos tempos.

Na casa do jovem, a equipe do Pelotão de Choque da PM apreendeu um simulacro (réplica) de arma de fogo, um moleton, um gorro e um boné utilizados nos assaltos a uma panificadora e uma barbearia no último dia 14, além de um celular e R$ 100 roubados em um dos assaltos.

Durante a ação policial desencadeada na Travessa Domingos Ferreira Maciel, no bairro Oficinas, depois que a polícia recebeu denúncia anônima informando o paradeiro do assaltante, um segundo envolvido nos roubos também foi preso pela PM. O homem de 33 anos de idade havia fugido da Colônia Penal.

Liberdade – Apesar de confessar participação nos assaltos e de ser flagrado com os objetos apreendidos pela PM, o rapaz foi ouvido e liberado logo em seguida, por a prisão não ter sido efetuada em flagrante.