Correio dos Campos

Motociclista foge do local de acidente após atropelar adolescente

Policial militar que se deslocava para o almoço flagrou a omissão de socorro; foi ele quem acionou o Siate para atender a vítima
13 de novembro de 2018 às 09:38
(Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um adolescente de 14 anos foi socorrido e encaminhado com ferimentos moderados ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa na tarde de ontem (12), depois de ser atropelado por um motociclista que fugiu do local, a pé, sem prestar socorro a vitima.

O atropelamento aconteceu perto do meio-dia na Rua Rio Jordão, no Núcleo Rio Verde, envolvendo a motocicleta Honda/CBX 250, pilotada por um rapaz de 19 anos que se apresentou apenas mais tarde para a equipe policial que prestava atendimento a ocorrência.

A cena do acidente foi testemunhada por um policial militar que se dirigia para o almoço. Depois de flagrar a fuga do condutor da motocicleta, o agente acionou uma equipe de socorro para prestar atendimento para o adolescente.

A mãe do motociclista compareceu no local minutos antes do filho se apresentar para a polícia. De acordo com a PM, o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado por dirigir sem habilitação e ainda por deixar de prestar socorro a vítima.