Correio dos Campos

Homem que mantinha esposa em cárcere privado é preso pela PM em Ponta Grossa

Além de manter a mulher sem qualquer tipo de comunicação com outras pessoas, o marido ainda agredia a vítima constantemente
12 de novembro de 2018 às 08:35
(Divulgação/1º BPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu na manhã de ontem (11), um rapaz de 23 anos de idade que vinha mantendo a esposa em cárcere privado durante os últimos três dias.

De acordo com a PM, a mulher, que possuía uma medida protetiva contra o esposo, estava na casa da mãe, em Tibagi, quando foi surpreendida na última quinta-feira (8) pela chegada do marido.

Armado com um revólver, o autor ameaçou a esposa e as duas filhas menores antes de levá-las até a residência do casal, localizada na Rua Expedicionário Newton Eduardo Kluppel, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa, onde manteve a esposa em cárcere privado, sem poder sair da casa e nem manter qualquer tipo de contato com outras pessoas.

Por volta das 10h15 de ontem, quando realizava patrulhamento pela região, uma equipe da PM visualizou a vítima no endereço. A mulher relatou os fatos aos policiais, mostrando ainda os ferimentos causados pelo marido em seu rosto.

Segundo ela, além de mantê-la incomunicável, em casa, o esposo ainda a submetia constantemente a agressões. O autor foi preso no interior da residência, sendo encaminhado posteriormente para a sede da Polícia Civil de Ponta Grossa.