Correio dos Campos

‘De repente empreendedor’ acontece na ACIPG

ACIPG Mulher realiza mais um evento de sucesso, com casa cheia
7 de novembro de 2018 às 11:24
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – O Núcleo ACIPG Mulher, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizou na manhã desta terça-feira (6) a palestra “De repente Empreendedor”, ministrada pela empresária Camila Kluppel. Com o auditório lotado, os participantes tiveram a oportunidade de saberem mais sobre os desafios de empreender, as competências necessárias para o empreendedor e as ferramentas essenciais para quem já é ou está se preparando para seguir este caminho.

A palestrante comentou que grande parte das profissões que existem, atualmente, deixarão de existir. Segundo ela, terão mais facilidade de sobreviver no mercado aqueles que fizerem seus próprios empregos. Camila discorreu sobre a importância em fazer a diferença, tanto como empregado, mas principalmente como empreendedor.

O encontro tratou dos desafios e o comportamento de empreender. Segundo Camila, todo o empreendedor, planejado ou não, precisa entender e assumir o que é ser empreendedor para então ‘colocar a mão na massa’. “Tenho um desafio e preciso fazer dar certo”, salienta a palestrante, comentando que qualquer um pode se desenvolver no empreendedorismo.

Camila Kluppel é colunista, palestrante e consultora empresarial nas áreas de empreendedorismo, estratégias de negócios e marketing. Formada em Administração e Publicidade e Propaganda, é também fundadora da Eklup – Agência e Consultoria de Marketing e Estratégias de Negócios. É também idealizadora e apresentadora da Coluna De Repente Empreendedor.

Para Giorgia Bin Bochenek, presidente do ACIPG Mulher, o evento foi um sucesso não apenas pelo público, mas por ver que os participantes saíram satisfeitos com a palestra. “Camila trabalhou o tema de maneira moderna e divertida, mas com muito conhecimento, detalhe que prendeu a atenção dos participantes. Fico confiante que os empreendedores presentes aplicarão as informações para o sucesso do próprio negócio”, disse Giorgia.