Correio dos Campos

Show com Diogo Portugal acontece nesta sexta-feira em PG

O show será no dia 09 de novembro, às 21 horas, no Teatro Marista
6 de novembro de 2018 às 14:40
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Diogo Portugal se apresenta em Ponta Grossa na sexta-feira, dia 09 de novembro, no Teatro Marista, às 21 horas. Ele traz o show ‘Antes Que Eu Me Esqueça!’ Os ingressos para o show estão à venda na Verbo Livraria (Vicente Machado, 779) ou pelo site www.diskingressos.com.br. A realização é da C5 Produções.

No espetáculo ‘Antes Que Eu Me Esqueça’ Diogo brinca com os acontecimentos do país e do mundo, além de abordar os temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.

Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que recebem as presentes, porém com uma novidade: o público agora vai subir ao palco e falar o que pensa da sua cidade.

“Sempre faço uma espécie de stand up city dentro dos meus espetáculos, estudando uma região que me recebe, conversando com as pessoas, descobrindo o que acontece e montando um bloco especial”, afirma Diogo.

“Antes Que Eu Me Esqueça!” tem duração de 90 minutos. “Espero que público goste deste show feito com o maior carinho para divertir a todos”, finalizando o humorista.

SERVIÇO:

Show ‘Antes Que Eu Me Esqueça’ com Diogo Portugal
Data: 09/11
Horário: 21 horas
Local: Teatro Marista
Ingressos: Os ingressos para o show estão à venda na Verbo Livraria (Vicente Machado, 779) ou pelo site www.diskingressos.com.br.