Correio dos Campos

Mabel Canto visita vereadores de Ipiranga

6 de novembro de 2018 às 15:18
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na noite desta segunda Feira (5), a deputada estadual eleita Mabel Canto (PSC) visitou a Câmara Municipal de vereadores de Ipiranga.

O presidente da casa Júlio César Scheifer registrou a presença da deputada eleita e elencou algumas das prioridades de trabalho para o município.

Mabel agradeceu os votos recebidos, sendo a segunda colocada na cidade. Na oportunidade, a deputada lembrou a importância dos voluntários na sua campanha. “Eu quero agradecer os mais de 700 votos que recebi aqui e o mais importante, agradecer os voluntários que me ajudaram e que hoje estão aqui acompanhando a sessão”.

A parlamentar Ivonete Gobel Costa pontuou importância da mulher na política “as mulheres agora tem uma representante na Assembleia e eu fico muito feliz em recebe-la na nossa cidade”. Para o presidente a visita da deputada eleita demonstra compromisso, “a vinda da Mabel a Ipiranga mostra respeito e comprometimento com o povo, estamos se colocando a disposição, seja sempre bem vinda” finaliza.

Mabel segue a agenda visitando os órgãos públicos e as Câmaras de vereadores da região ao longo da semana.