Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, mulher de 42 anos morre após levar facada no peito

6 de novembro de 2018 às 16:12
(Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 42 anos de idade morreu na tarde de hoje (6), em Ponta Grossa, depois de receber uma facada na região do tórax. As primeiras informações sobre o caso apontam que o golpe teria sido dado pelo antigo genro da vítima.

O caso aconteceu na Rua Pedro Elesbão Gonçalves, na Vila Princesa, onde a vítima fatal, identificada como Marisa Pereira, residia. De acordo com informações levantadas ainda no local, uma briga familiar teria causado a morte da mulher, que recebeu a facada quando tentava intervir na briga que o antigo genro vinha tendo com sua filha no interior do imóvel.

Equipes do Siate e Samu que estiveram na região encontraram a vítima ainda com vida. A equipe médica trabalhou por aproximadamente uma hora com massagem cardíaca, ainda no interior da ambulância, depois que a mulher teve a primeira parada cardiorrespiratória.

A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito dentro do veículo de resgate. Equipes do IML e do Instituto de Criminalística estiveram no local para acompanhar o caso.

O corpo de Marisa foi encaminhado pela ambulância do Siate ao Instituto Médico Legal, enquanto o genro, principal suspeito pelo crime, continua foragido.