Correio dos Campos

Câmeras de segurança flagram assalto à joalheria no centro de Ponta Grossa

Dupla levou diversas joias e ainda um malote da empresa
6 de novembro de 2018 às 10:15

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O sistema de monitoramento por câmeras de segurança de uma joalheria localizada na Avenida Vicente Machado, na região central da cidade, mostrou o exato momento em que um casal entra no estabelecimento para praticar o roubo.

De acordo com a PM, três funcionários da joalheria foram levados para o fundo da loja, onde foram amarrados e trancados no banheiro. Para intimidar os funcionários, o homem mostrou uma arma de fogo antes que a mulher os acompanhasse até os fundos da loja.

Câmeras instaladas no estabelecimento mostram toda a ação, desde a chegada do casal até o momento que o homem fica sozinho na área principal da joalheria, guardando diversas joias dentro da própria roupa.

Pouco depois, num segundo vídeo, a mulher é vista saindo dos fundos da loja com uma mochila. De acordo com informações extraoficiais, um malote da empresa também teria sido levado.

Segundo a Polícia Militar, a dupla fugiu logo depois do assalto tomando rumo ignorado. A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o crime.

Assista ao segundo vídeo do assalto clicando AQUI