Correio dos Campos

MunchenFest recebe inscrições para o Concurso da Rainha até amanhã

Prazo para candidatas realizarem a inscrição termina às 18 horas dessa terça-feira (06)
5 de novembro de 2018 às 21:27
Rainha eleita ganhará uma viagem para a Alemanha. (Thinkstock)

Josué Teixeira/Ponta Grossa – A Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) recebe até amanhã (06), as inscrições para o concurso da Rainha da Munchenfest 2018. O formulário de inscrição, assim como regulamento e demais documentos, pode ser acessado na página oficial da festa no site da Prefeitura de Ponta Grossa.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, a competição desse ano trará diversas inovações, a começar pela premiação das majestades. “A nova rainha da MunchenFest, ao invés de ganhar um carro, vai ganhar, como na primeira edição da festa, uma viagem para a Alemanha com dois acompanhantes. Já a primeira princesa receberá 3 passagens de ida e volta para Buenos Aires e a segunda princesa, três passagens para Foz do Iguaçu. Além disso, elas serão contratadas como agentes públicas de divulgação do município durante um ano”, explica Hampf.

Segundo a Fumtur, o lançamento oficial das candidatas acontecerá dia 13 de novembro às 19h30. A apresentação acontecerá na praça de eventos do Shopping Palladium.