Correio dos Campos

ACIPG Mulher realiza palestra para empreendedoras

Camila Kluppel falará sobre o que é necessário para se diferenciar e ter sucesso nos negócios
1 de novembro de 2018 às 16:54
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Núcleo ACIPG Mulher, da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realiza na próxima terça-feira (6) a palestra “De repente Empreendedor”, ministrada pela empresária Camila Kluppel, terá o objetivo de provocar as participantes sobre os desafios de empreender, as competências necessárias para o empreendedor e as ferramentas essenciais para quem já é ou está se preparando para seguir este caminho.

De acordo com Camila, a palestra trata dos desafios e o comportamento de empreender. Ela comenta que todo o empreendedor, planejado ou não, precisa entender e assumir o que é ser empreendedor e de maneira motivada, ‘colocar a mão na massa’. “Agora eu preciso seguir o meu sonho. Tenho um desafio e preciso fazer dar certo”, salienta a palestrante, comentando que qualquer um pode se desenvolver no empreendedorismo.

Camila Kluppel é colunista, palestrante e consultora empresarial nas áreas de empreendedorismo, estratégias de negócios e marketing. Formada em Administração e Publicidade e Propaganda, é também fundadora da Eklup – Agência e Consultoria de Marketing e Estratégias de Negócios. É também idealizadora e apresentadora da Coluna De Repente Empreendedor.

Para a presidente do ACIPG Mulher Giorgia Bin Bochenek, esta é mais uma ação bem-sucedida do Núcleo, pois cumpre com o papel de capacitar as empreendedoras, trazendo novas ferramentas para atualização do empresariado feminino. “Tenho a certeza que o público ficará muito satisfeito e com muitas ideias para dinamizar o próprio negócio, pois Camila é uma empresária de sucesso e com know how na arte de empreender”, disse Giorgia.

Serviço

Palestra: De repente Empreendedor

06/11/2018

Horário: 7h45

Local: ACIPG – Rua Comendador Miró, 860 – Centro

Realização: Núcleo ACIPG Mulher