Correio dos Campos

360 Talks realiza terceira edição neste mês

Projeto voltado para empreendedores debate sobre postura de comunicação e atendimento a clientes
31 de outubro de 2018 às 12:24
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A terceira edição do 360 Talks, projeto do Escritório de Criatividade, traz debates sobre assessoria de imprensa, media training e atendimento personalizado ao cliente. O evento voltado para empresários e gestores da cidade será no Hotel Planalto, dia 20 de novembro, às 19h.

Preocupados com a imagem que as empresas passam aos veículos de comunicação e seus clientes, o evento traz Thanile Ratti, jornalista e assessora de imprensa do Escritório de Criatividade, para debater sobre como deve ser o posicionamento do empresário como fonte e também enquanto porta-voz da empresa, além do relacionamento com clientes nas redes sociais.

Já Athos Sá, consultor e coaching, será o responsável pela apresentação do método Raio-x Cliente 3D, uma metodologia de atendimento com foco na personalização para cada cliente, a partir do treinamento das equipes para identificação do tipo comportamental de cada comprador.

A terceira edição do 360 Talks já está com inscrições abertas, gratuitas e limitadas, pelo link: https://www.sympla.com.br/360-talks—oportunidade-em-foco__394635.