Correio dos Campos

Época Negócios 360° elege Lojas MM umas das melhores empresas do país

27 de outubro de 2018 às 15:18
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Lojas MM foi eleita uma das melhores empresas do Brasil pela sétima edição do anuário Época Negócios 360°. A cerimônia de premiação aconteceu, na última quarta-feira (24), na Estação das Artes, em São Paulo (SP), e contou com a presença do presidente do grupo MM, Jeroslau Pauliki, com a superintendente, Juliana Pauliki, e com líderes empresariais de todo o país.

O sabor desta conquista foi ainda maior para a MM, pois foi a primeira vez que a empresa se inscreveu para participar da seleção e já obteve sucesso, figurando no ranking. “O prêmio reflete nosso investimento em diversas áreas e, principalmente, nosso comprometimento com as pessoas. Por isso, completar todos os requisitos e ficar entre as melhores, nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo e preparados para as transformações”, destaca a superintendente da Lojas MM.

O guia elegeu as 337 melhores empresas do país, a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro. A avaliação foi feita também com base nas dimensões de pessoas, inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa. O troféu é concedido pela publicação da Editora Globo em parceria com Fundação Dom Cabral, uma das maiores escolas de negócios do Brasil e responsável pela metodologia de avaliação das empresas.