Correio dos Campos

PGF/UniSecal entra em quadra neste final de semana pelo Paranaense

Equipe pontagrossense já está classificada para a próxima fase
26 de outubro de 2018 às 18:16
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – Neste sábado, 27 de outubro, às 20h, a equipe do Ponta Grossa/Fundesp/UniSecal (PGF/UniSecal) entra em quadra para enfrentar o time da cidade de Guarapuava. A partida é válida pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense Futsal 2018 – Feminino Série Ouro e será realizada no Ginásio Zukão (Rua Maurício de Nassau, 132, Nova Rússia).

Atualmente ocupando a 3ª colocação na tabela, com 22 pontos, a equipe pontagrossense recebe o time AGFF. Fac. Guairacá/Guarapuava já classificada para a próxima fase. Apesar da situação confortável, o técnico do PGF/UniSecal, Carlos Eduardo Malaquias acredita que o momento do campeonato é para crescer. “Essa é a hora de crescer na competição e manter um alto nível de jogo, com grande intensidade. Este partida servirá para nos aprimorarmos para a fase decisiva do paranaense”, explica o treinador que é mais conhecido como China.

Os ingressos para o jogo têm o valor de R$ 5 e podem ser adquiridos no Ginásio Zukão. A última partida do PGF/UniSecal foi contra a equipe de Cianorte e o time pontagrossense acabou perdendo pelo placar de 3 a 2.

UniSecal é parceira do esporte de PG

A Instituição é apoiadora do PGF/UniSecal e do NBPG/CCR RodoNorte com os times do basquete masculino e feminino. Ambas as parcerias disponibilizam bolsas de estudo para os(as) atletas.

Vamos apoiar o time feminino de futsal da nossa cidade. #jogajuntopg

Serviço

Jogo: PGF/UniSecal x AGFF. Fac. Guairacá/Guarapuava;

Local: Ginásio Zukão (Rua Maurício de Nassau, 132, Nova Rússia);

Dia: 27 de outubro, sábado;

Horário: às 20h;

Ingressos: R$ 5.