Correio dos Campos

Pedagogia da UniSecal promove ‘Semana de Oficinas Pedagógicas; alunos(as) de Magistério podem se inscrever

Evento propõe atividades práticas para os acadêmicos, o que influência positivamente no aprendizado
26 de outubro de 2018 às 18:13
(Divulgação/UniSecal)

COM ASSESSORIAS – No início do mês de novembro, entre os dias 5 e 9, a UniSecal realizará a 11ª edição da ‘Semana de Oficinas Pedagógicas da UniSecal’ (XI Seops). Promovida pelo curso de Pedagogia, a atividade é voltada para os acadêmicos do Centro Universitário e alunos(as) do Magistério. As inscrições para oficinas e palestras já podem ser efetuadas clicando no link (https://bit.ly/2SlTbt4) e não têm custos.

Confira toda a programação do evento

– 5 de novembro

Palestra de abertura da XI Semana de Oficinas Pedagógicas da UniSecal, às 19h, no Auditório Saguão da Unidade II da instituição (Largo Professor Colares, 35, Centro).

– 6 a 9 de novembro

Oficinas pedagógicas, às 19h, nas salas de aula da Unidade II da UniSecal (Largo Professor Colares, 35, Centro).

– Ciência e Mito, visões de mundo através da história. Material necessário: canetinha, cola, glitter, jornal, lantejoula e tinta;

– Comer bem, que mal tem?;

– Crianças + brincadeiras = #infânciafeliz. Material necessário: 1 Bexiga, 1 Bolinha de Gude, 1 CD, 1,30cm de Corda de Varal, 3 Garrafas Pet, 1 Tampinha de Garrafa Pet e 20cm de TNT;

– Descomplique;

– Encantados;

– LiterAfricando;

– Outros olhares;

– Quem matou o Saci? Observação: se possível, utilizar camiseta branca.

As inscrições podem ser realizadas até os dias 2, 5 e 7 de novembro, conforme a data das oficinas e os participantes receberão um certificado de atividades extracurriculares no total de 4h por noite.

Para outras informações sobre a XI Seops, basta acessar o site da UniSecal (www.secal.edu.br), entrar em contato pela Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou mandar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.