Correio dos Campos

Caramuru leva a melhor e vence a equipe do Chapecoense

24 de outubro de 2018 às 12:51
(José Tramontin/Caramuru)

COM ASSESSORIAS – A equipe feminina do Caramuru Vôlei levou a melhor na partida contra a Chapecoense. O jogo aconteceu na Arena, em Ponta Grossa, na noite dessa terça-feira( 23/10) e vale pela Superliga C. De olho no acesso a divisão B da Superliga na próxima temporada, as atletas do tigre conquistaram a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 24×26; 25x 12; 25×12; 21×25 e 15×12.

Após a acirrada disputa, o técnico Diego Sartori pontou que esse foi o maior desafio que o time já enfrentou. Desde o início do ano, quando a equipe foi montada após uma peneira, o grupo vem disputando competições e já venceu todas as que participou. “Foi uma vitória além do jogo. As meninas tiveram que manter a concentração e o foco, frente a esse torneio que o mais forte e importante que elas já participaram, vestindo a camisa do clube”, destacou.

Hoje (24/10) o confronto é contra Blumenau Vôlei Clube e se vencer, o Caramuru é campeão e sobe para a divisão B da Superliga. A partida acontece na Arena, às 20 horas, e a entrada é gratuita.