Correio dos Campos

NCPG realiza 1º Encontro de Fornecedores da Construção Civil

Evento destinado para construtores reúne diversas indústrias do setor
23 de outubro de 2018 às 16:56
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – No último final de semana, o Núcleo dos Construtores de Ponta Grossa, do Programa Empreender da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) juntamente com a Associação Paranaense de Construtores (APC) realizou 1º Encontro de Fornecedores da Construção Civil. O evento ocorreu no auditório da ACIPG e teve como objetivo oportunizar a aproximação entre os construtores e a indústria.

Cerca de 60 pessoas participaram do evento, que contou com a adesão das indústrias Amanco, Fraciona Ferro e Aço, Docol, Plastilit, Pial Legrand, Pormade Portas, Itagres, Angelgres, Grupo Ceral, Arouca Fechaduras, BR Portas, Cal Prime, GR Mix. Portobello, Ônix e Porto Koll.

De acordo com o diretor de Comunicação do Núcleo de Construtores, Bruno Fernando Emerick de Souza, vários construtores elogiaram o evento e salientaram da importância de outras edições do Encontro. “Ficamos satisfeitos de gerar ações que tragam resultados e benefícios para os nucleados. Para o início de 2019 estamos planejando mais eventos nesse formato”, finaliza Souza.