Correio dos Campos

Sepam abre matrículas para programa High School 2019

A formação oferece diploma norte-americano, reconhecido internacionalmente
22 de outubro de 2018 às 16:20
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Colégio Sepam está com matrículas abertas para o Programa High School, oferecido em parceria com a Universidade do Missouri (Mizzou), que está entre as sessenta melhores instituições de ensino superior dos EUA. As provas serão realizadas a partir do próximo dia 26 de outubro. A avaliação traz questões de Literatura e Gramática na Língua Inglesa.

Oferecido desde 2015 em Ponta Grossa com exclusividade pelo Sepam, o High School Mizzou possibilita a conquista de dois diplomas oficialmente reconhecidos: o brasileiro e o norte-americano, pois ao mesmo tempo em que cursa o ensino médio regular, o aluno estuda disciplinas do currículo estrangeiro: Literatura Inglesa, Debate, Saúde, Economia, Redação para o Pensamento Crítico, Oratória, Planejamentos de Carreira, História Americana, Governo Americano, Marketing para o Século XXI e Preparação para a Universidade.

Recentemente, cinco alunos do Sepam receberam o Pin da National Honor Society (NHS), em forma de reconhecimento pelas altas médias escolares e pela prática de atividades voluntárias e projetos focados no desenvolvimento de liderança.

Estudantes de 8º e 9º anos de qualquer instituição de ensino podem fazer a prova de admissão, contudo, se aprovados, deverão matricular-se no Sepam para cursar o High School, que é exclusivo para alunos do Colégio.