Correio dos Campos

Sandro Alex e Rudolf conquistam society para o Santa Lúcia

Após solicitação do vereador, deputado federal destinou recursos de R$ 206,8 mil para a construção do espaço
19 de outubro de 2018 às 21:13
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Os moradores do Parque Santa Lúcia contarão em breve com uma quadra de futebol society. Uma verba da União, pleiteada pelo deputado federal Sandro Alex (PSD) com o apoio do vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS), será destinada para a reforma do atual campo de futebol localizado na praça do bairro.

A conquista foi muito comemorada pelo vereador Rudolf Polaco, que vinha trabalhando a algum tempo para garantir os recursos. “Conversei com o deputado Sandro Alex sobre a necessidade dos moradores do bairro em possuir um espaço novo para a prática esportiva e ele prontamente nos atendeu. O recurso vem para custear um pedido da comunidade local”, afirma o vereador.

Rudolf esteve durante a semana com o deputado federal no local onde será construída a quadra de futebol society. Os recursos conquistados para a construção são de R$ 206,8 mil. A expectativa é de que os trabalhos iniciem em breve.

“Temos que dar uma atenção aos bairros porque é lá que vive a nossa população. Tenho andado frequentemente pelas vilas da nossa cidade com o objetivo de ouvir as pessoas e as necessidades de cada local. Aqui no Santa Lúcia sentimos a vontade das pessoas em um espaço moderno para praticar atividades físicas”, explica o vereador.