Correio dos Campos

SOS Alegria recebe Moção de Aplauso da Câmara

Honraria é oferecida pelos 10 anos de trabalho em hospitais de PG
11 de outubro de 2018 às 16:28
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na última semana, foi aprovada da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Moção de Aplauso de número 359 de 2018, dirigida a Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria, indicada pelo vereador Geraldo Stocco (REDE). A Ong já recebeu homenagem do Legislativo ponta-grossense nos anos de 2014, 2017 e agora em 2018.

O vereador propôs a Moção, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, em virtude do 10º ano de atuação da Ong em Ponta Grossa. De acordo com a proposição, a entidade leva felicidade e humanização, através da qualidade dos serviços prestados, os quais não ocorrem somente nos hospitais da cidade, mas também em outras instituições. “Acho o trabalho dos Doutores Palhaços fantástico, pois além de necessário, é muito difícil de fazer. Minha mãe, que luta contra o câncer, comentou que já foi atendida diversas vezes pelo SOS Alegria. Por isso, da mesma maneira que levam conforto e alegria para a minha família, sabemos que ajudam, da mesma forma, inúmeras outras em Ponta Grossa. Acredito que por ser um trabalho muito bacana e muito bonito, o poder público deve incentivar cada vez mais”, disse Stocco.

Para o coordenador geral Ong, Bruno Madalozo, a conquista de mais uma Moção da Câmara Municipal, demonstra que os Doutores Palhaços estão no caminho certo. “Os vereadores são os representantes dos cidadãos e a eles cabe fiscalizar não apenas o poder público, mas sim, qualquer instituição que recebam recurso municipais. Em virtude disso, esta homenagem é recebida como o reconhecimento do esforço dos voluntários, dos parceiros e da diretoria da Ong”, finaliza Madalozo.