Correio dos Campos

MBA e GBA ISAE/FGV acontecem em outubro

GBA de Vendas Consultivas encerra os cursos de curta duração em 2018
11 de outubro de 2018 às 16:36
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) está com matriculas abertas para curso de especialização profissional, Master in Business Administration (MBA), em ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’. As aulas terão inicio no próximo dia 19.

Com conhecimentos práticos e analíticos, o MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, o objetivo do curso é atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, utilizando ferramentas que aumentam de forma significativa o índice de sucesso em tomada de decisão, considerando-se o aspecto de sustentabilidade do negócio, possibilitando a transformação do plano estratégico em medidas operacionais que gerem valor para a empresa. “Este MBA promove a interação entre as decisões de financiamento e de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além de conhecimento das modernas técnicas de Auditoria”, disse Mery.

A consultora relata que os MBAs têm cerca de um ano e meio de duração e que para associados da ACIPG, o desconto pode chegar em até 20%. “Para este ano, os MBA em Gestão Comercial’ e ‘Gestão Empresarial’ estão com as matrículas abertas até o dia 25 de outubro. Como os cursos são modulares, mesmo iniciado anteriormente, o interessado pode começar a cursas disciplinas ainda em 2018”, conta.

GBA em Vendas Consultivas

Mery comenta que entre os dias 22 e 23 de outubro, das 8h30 às 16h40, acontecerá o Global Business Administration (GBA) em Vendas Consultivas. Ela conta que o curso de curta duração, com 16 horas de carga horária mostrará ao participante os comportamentos que predominam em uma relação comercial, como identificá-los, se preparar e ter uma ação pró ativa visando o melhor resultado.

Informações e matrículas

Tanto para os MBAs, como para o último GBA de 2018, as matrículas também estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-7200, com a consultora da ISAE/FGV em Ponta Grossa, Mery Alves.