Correio dos Campos

Visita Solidária marca chegada de mais um ‘Dia das Crianças’

9 de outubro de 2018 às 16:26
(Fotos: Divulgação/4º CRPM/1º BPM )

4º CRPM/1º BPM – O Canil do 1º Batalhão de Polícia Militar promoveu uma visita ao Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira, na tarde desta terça-feira (09), em Ponta Grossa.

Alusivo à passagem do “Dia das Crianças”, a ser celebrado no próximo dia 12, o encontro ocorreu na área de recreação da unidade.

Cerca de 50 pessoas, entre crianças, familiares e funcionários da casa hospitalar, assistiram às apresentações e demonstrações de obediência com os cães da PM.

O gesto solidário desta terça-feira, marcado por muita interação, compõe o conjunto de ações sociais promovidas regularmente pelo 1º BPM. Como tradicionalmente acontece, a visita buscou levar carinho e alento aos pequenos em tratamento de saúde, quebrando a pesada rotina de medicamentos, injeções, etc.

Além desta, outras visitas sociais já estão sendo agendadas junto a instituições de ensino do município. Órgãos, empresas e demais grupos interessados em receber a Polícia Militar poderão entrar em contato com o Setor de Comunicação Social do 1º BPM, através do telefone (42) 3700-2411.