Correio dos Campos

Polícia prende três pessoas e fecha ponto de tráfico em Ponta Grossa

Denúncia anônima levou policiais até residência onde aconteceu o flagrante
6 de outubro de 2018 às 13:44

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Três pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (5), em Ponta Grossa, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a PM, o flagrante aconteceu perto das 19h15 em uma das casas da Rua José A. Cardoso, no bairro Neves.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a equipe policial até o endereço onde estaria sendo vendida a droga. No momento em que chegavam ao local, os policiais perceberam quando uma motocicleta com dois ocupantes chegou na residência para comprar a substância.

A moça que entregou a embalagem para a dupla correu para o interior do imóvel quando percebeu a presença da viatura, tentando descartar a droga no vaso sanitário. Com ela foi encontrado pouco mais de 40 gramas de cocaína, além de dinheiro e uma balança de precisão.

Já com o condutor da moto, de 21 anos, que também tentou se livrar da droga, foi encontrada uma embalagem com 25 gramas de cocaína. Os três envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram colocados à disposição da justiça.