Correio dos Campos

Sicredi inaugura nesta sexta-feira nova agência Uvaranas

5 de outubro de 2018 às 19:40
Parte interna da agência apresente o novo design ambiental do Sicredi. (Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugura na noite desta sexta-feira (05), a quarta agência em Ponta Grossa. O bairro de Uvaranas recebe um ponto de atendimento com 737 metros quadrados de área construída, incluindo espaço para atendimento pessoa física e jurídica, além de estacionamento privativo para associados. O evento de inauguração acontece desde às 19h30, com visitação interna seguido de coquetel.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Márcio Zwierewicz, a nova agência foi projetada para atender com conforto e segurança os associados e futuros associados, principalmente moradores e empresários do bairro de Uvaranas e adjacências. “Hoje temos mais de 13 mil associados em Ponta Grossa. Com as quatro agências, temos estrutura física e de pessoal para chegarmos a 20 mil associados nos próximos anos”, projeta. Além de Uvaranas, a Sicredi possui agências na Nova Rússia, no Centro e em Oficinas.

Zwierewicz lembra que o atendimento ao público na nova agência inicia na segunda-feira (08), das 11h às 16h. “Fica nosso convite para que os moradores e empresários da região de Uvaranas visitem nossa agência, venham tomar um café conosco e conhecer nossos diferenciais”, reforça.