Correio dos Campos

Ponta Grossa recebe reunião de presidentes e executivos do Sicredi no Paraná

26 de setembro de 2018 às 16:17
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Sicredi Campos Gerais sediou nesta quarta-feira (26), reunião dos presidentes e executivos de 16 cooperativas Sicredi dos estados do Paraná e São Paulo. O evento teve por objetivo alinhar as prioridades do planejamento da instituição financeira para o ano 2019. A reunião contou com a presença, entre outras lideranças, do presidente da Sicredi Participações S/A e Central Sicredi PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dasenbrock, do CEO do Sicredi, João Tavares, e do diretor executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, Maroan Thomé.

De acordo com Dasenbrock, reuniões como esta são importantes para construir cooperativas mais fortes. “Estamos debatendo o plano de trabalho de 2019, com enfoque especialmente no que as cooperativas precisam para continuar atendendo bem os associados. Precisamos pensar nas necessidades em termos de projetos de inovação e estarmos atentos ao mundo tecnológico e aos serviços que precisam ser adequados às novas práticas de mercado”, explica o presidente. “Por sermos uma instituição grande, com quase 4 milhões de associados e mais de 1.600 agências, precisamos de uma construção coletiva, com ampla discussão, porque todas as mudanças impactam nas agências e nos associados”, completa.

Já o diretor executivo da Central Sicredi PR/SP, Maroan Thomé, comenta que o planejamento para 2019 começou cedo para as cooperativas. “Já estamos traçando nosso plano e definindo os rumos para 2019, não só no aspecto do orçamento, mas também na priorização das melhorias de produtos e serviços que visam o atendimento e a experiência dos associados em nossas agências”, revela.