Correio dos Campos

Happy Euro é oportunidade ideal para quem quer praticar inglês

A atividade é gratuita e será realizada em um ambiente descontraído e propicio ao aprendizado
26 de setembro de 2018 às 16:26
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nesta quinta-feira (27/09), o Centro Europeu Ponta Grossa promove o Happy Euro, um divertido happy hour com conversação em Inglês. O evento terá várias dicas do idioma, temas para debates, competições e atividades surpresas.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, a primeira rodada de chope é gratuita e o consumo de outros produtos do Escritório Bar, onde acontece a atividade, serão pagos à parte.

Segundo Andriele Vallim, coordenadora pedagógica do Centro Europeu, a escola está ofertando atividades para mostrar que aprender um novo idioma pode ser divertido e a ação desta quinta é mais uma oportunidade para aqueles que desejam aprimorar o idioma em um ambiente descontraído. “A ideia desse evento é fazer com que os participantes possam usar o inglês de forma real, como se estivessem realmente em um bar americano participando de um happy hour”.

O Happy Euro inicia às 19 horas no Escritório Bar, localizado na rua Emilio de Menezes, 616, no bairro Estrela. Para participar é necessário fazer a inscrição via whatsapp pelo número (42) 9 9908-5381 ou pessoalmente na sede da escola, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 473 – Centro de Ponta Grossa.

Serviço

Happy Euro

Data: 27/09/2018

Valor: As atividades e primeira rodada de chope são gratuitas. Outros consumos no Escritório Bar são à parte

Local: Escritório Bar, localizado na rua Emilio de Menezes, 616, no bairro Estrela

Inscrições: (42) 9 9908-5381 (whatsapp)